"Coronavoucher": Caixa abrirá 2.200 agências neste sábado para cumprir calendário de pagamentos; confira - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

28 de maio de 2020

"Coronavoucher": Caixa abrirá 2.200 agências neste sábado para cumprir calendário de pagamentos; confira

"Coronavoucher": Caixa abrirá 2.200 agências neste sábado para cumprir calendário de pagamentos; confira

A Caixa Econômica Federal vai abrir 2.213 agências para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial neste sábado (30/5). O funcionamento ocorrerá entre as 8h e 12h para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que desejam fazer o saque em espécie do benefício.

A data marca também a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital. Desde o dia 20 de maio, já foram creditadas 31 milhões de contas para pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões. Em Salvador estão abertas mais de 20 agências.

Confira a lista completa acessando o site da instituição.

caixa-2

Nesta sexta-feira (29/5), terminam os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de pessoas, e para o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões. Mesmo após o encerramento desses calendários, os valores do auxílio continuarão disponíveis para recebimento.

caixa-1

Vale ressaltar que o beneficiário não precisa sacar o auxílio para transacionar o dinheiro. O aplicativo CAIXA Tem possibilita que o cidadão faça transferências bancárias e ainda pague contas, como água, luz e telefone, por exemplo.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas