BEREU NEWS

"Devo, não nego": homem é preso com carro "recheado" de maconha na Bahia ao pagar favor

"Devo, não nego": homem é preso com carro "recheado" de maconha na Bahia ao pagar favor
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite deste domingo (17/5), em Feira de Santana, 28 quilos de maconha. A droga oriunda da região do "Polígno da Maconha" estava acondicionada em diversos pacotes escondidos em compartimento oculto de um veículo, modelo Voyage. 
Os agentes federais fiscalizavam em frente à unidade operacional da PRF localizada na BR- 116, quando resolveram abordar o veículo suspeito. Segundo a PRF, o motorista do automóvel demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que elevou a suspeita e decidiram aprofundar a fiscalização no carro.
Ainda de acordo com a PRF, em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em pacotes que estavam escondidos no forro das portas, laterais do porta-malas e em compartimentos secreto do banco traseiro.
Questionado, o condutor de 25 anos de idade, informou que carregou a droga em Cabrobó (PE) para entregar na cidade baiana de Santo Estêvão. Disse ainda que estava devendo um favor a uma pessoa, por isso resolveu realizar o transporte do entorpecente. Ele estava acompanhado da esposa que também foi presa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante do casal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS