BEREU NEWS

Exames do prefeito ACM Neto dão negativo para Covid-19; confira resultados

Prefeitura de Salvador amplia vagas e licencia área para ...
Deram "negativo" os dois exames do prefeito ACM Neto para Covid-19. Um foi feito no Laboratório Central e o outro em uma unidade particular, e ambos foram divulgados pela assessoria de imprensa da prefeitura na noite desta quinta-feira (14/5).
Em seu perfil no Instagram, ele também disse que as filhas testaram negativo para a doença provocada pelo novo coronavírus.
Confira:

O prefeito decidiu fazer os testes após o chefe de gabinete do município, Kaio Moraes, e o subchefe, Matheus Simões, contraírem a doença - os dois estão bem, tratando-se em casa.
ACM Neto trabalhou de casa, nesta quinta, enquanto aguardava os resultados dos exames. Com os resultados negativos, o prefeito retoma a agenda normal de trabalho a partir de segunda-feira (18/5). Isso porque o Palácio Thomé de Souza estará fechado nesta sexta (15/5), por conta da desinfecção iniciada na noite de hoje.
EM TEMPO
Em coletiva virtual pela manhã, o prefeito anunciou o convênio com a Associação Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) para gerir mais uma unidade de emergência para tratar pacientes com a Covid-19 na cidade - será implantada no Hospital Sagrada Família. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS