BEREU NEWS

Lauro de Freitas confirma a 5ª morte por COVID-19

[Lauro de Freitas confirma a 5ª morte por COVID-19]

O município de Lauro de Freitas registrou nesta terça-feira (18) a quinta morte por COVID-19. Uma idosa, de 75 anos, que estavam internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aeroporto desde abril.
O primeiro teste realizado pela idosa, de acordo com o diretor da Comissão de Combate ao Coronavírus (CCC) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), Jean Santos, deu negativo. No entanto, ela continuou a apresentar sintomas da doença e foi testada novamente. Desta vez, deu positivo.x
A primeira morte confirmada na cidade foi no início de abril, mas a que teve maior repercussão foi a do jovem cantor, Diego Alberto Silveira Santos, 28 anos, conhecido como MC Dumel. Ele foi internado no Hospital Menandro de Faria quatro dias após voltar de viagem do Rio de Janeiro. Após testar positivo para o novo coronavírus, ele foi levado ao Hospital Couto Maia, mas não resistiu.
Ao todo, Lauro de Freitas contabiliza 183 casos confirmados da doença, com 51 pessoas já curadas e as outras 124 em recuperação. Elas são acompanhadas diariamente pela secretaria municipal de Saúde. Atualmente, 73 pessoas aguardam o resultado dos testes.
O pronto-atendimento de Santo Amaro de Ipitanga, localizado no Centro da cidade, foi destinada exclusivamente para a triagem de possíveis contaminados com a COVID-19 foi instalada no Centro da cidade, em frente ao Restaurante Popular. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS