BEREU NEWS

LOCKDOWN: Prefeitura de Coração de Maria decreta toque de recolher

Coração de Maria comemora 68 anos de emancipação política ...

A partir desta quarta-feira (20), o município de Coração de Maria terá toque de recolher, conforme Decreto nº 178 de 19 de maio de 2020, publicado no Diário Oficial do município. 

Segundo a administração do município a medida que proíbe a circulação de pessoas e veículos entre 20h e 5h foi tomada depois de uma reunião com o Prefeito Edimario Paim, Vigilância Sanitária, Policia Militar e Secretários municipais, que visa controlar a disseminação da COVID-19. A ação contará com a colaboração da Policia Militar que garantiu apoio efetivo na fiscalização e cumprimento do decreto.

“Em Coração de Maria, foi registrado até a data de 18/05 um caso confirmado de contaminação por Covid-19, onde a pessoa já se encontra curada. No entanto, considerando a proximidade do município com a cidade de Feira de Santana, onde tem aumentado muito o número de casos de Covid-19, e municípios vizinhos a Coração de Maria, o que demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à Saúde pública”. Ressaltou o prefeito Paim.

DECRETO Nº 178 DE 19 DE MAIO DE 2020

Fica determinado que a partir do dia 20/05/2020, a restrição de locomoção noturna, vedada a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h da manhã, pelo prazo de 15 (quinze) dias, que poderá ser prorrogado por períodos iguais e sucessivos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS