Projeto da MRV patrocinará 12 mulheres atletas; inscrições terminam sexta-feira (22) - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

21 de maio de 2020

Projeto da MRV patrocinará 12 mulheres atletas; inscrições terminam sexta-feira (22)

Projeto patrocinará, por 24 meses, mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio.

Especialista orienta, como evitar as lesões que mais atingem as ...

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, está, desde o fim de abril, selecionando 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio. As escolhidas serão patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos – pela companhia.

Metade das esportistas já foram escolhidas e convidadas pela empresa e pela capitã da campanha, Maurren Maggi; as outras seis vagas estão abertas para inscrição no site elastransformam.mrv.com.br até o dia 22 de maio. A campanha #ElasTransformam tem o objetivo de fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço.

Para participar, as atletas devem enviar um vídeo de, no máximo, um minuto, explicando o motivo pelo qual devem ser escolhidas, bem como sua trajetória no esporte. Marcelo Vido e Mariana Brochado, dois experts no tema, selecionarão as esportistas. “Estamos muito felizes com a campanha, temos recebido contato de excelentes atletas. Os jurados terão um trabalho árduo”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV. “O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade. Ao apostarmos no esporte feminino e no poder transformador das mulheres, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos”, ressalta Resende.

As esportistas já selecionadas são: Ana Sátila (Canoagem); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa). Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã que representa a campanha. Ela irá acompanhar as atletas e suas performances ao longo do patrocínio. As inscrições podem ser feitas até 22 de maio pelo site elastransformam.mrv.com.br

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas