BEREU NEWS

Rui lamenta o "deboche" de quem duvida do coronavírus; "aprendi com minha mãe a sentir a dor do próximo"

Rui lamenta o "deboche" de quem duvida do coronavírus; "aprendi com minha mãe a sentir a dor do próximo"

O governador Rui Costa usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13/5), para lamentar sobre as pessoas que ainda debocham da existência da pandemia do coronavírus. "Antes de ser governador, sou um ser humano. 
Fico triste e revoltado vendo algumas pessoas sendo crueis e insensíveis com a dor das vítimas da #covid19. Gente que debocha, que diz que não existe vírus e que passeia por aí falando absurdos e causando polêmica em troca de curtidas".

Antes de ser governador, sou um ser humano. Fico triste e revoltado vendo algumas pessoas sendo crueis e insensíveis com a dor das vítimas da . Gente que debocha, que diz que não existe vírus e que passeia por aí falando absurdos e causando polêmica em troca de curtidas.
Aprendi com minha mãe a sentir a dor do próximo, porque onde a gente morava, no morro, cada um contava com vizinhos para sobreviver. Enquanto eu for capaz de me indignar com a falta de humanidade alheia, é sinal de que estou vivo. No dia que achar isso normal é porque eu morri.
36 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS