BEREU NEWS

STF libera vídeo de reunião ministerial que mostra ameaça de Bolsonaro a Moro; assista

STF libera vídeo de reunião ministerial que mostra ameaça de Bolsonaro a Moro; assista
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou nesta sexta-feira (22/5) o vídeo da reunião ministerial onde o presidente Jair Bolsonaro teria pedido para interferir na Polícia Federal, segundo informado em depoimento pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. 
A reunião está sendo divulgada em pedaços, já que parte dela foi editada. Diversos palavrões são proferidos no encontro, inclusive uma fala do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, ofendendo os ministros do STF. Em outro momento, Bolsonaro diz que "é muito fácil fazer uma ditadura no Brasil".
O ministro do STF, Celso de Mello, liberou um trecho do vídeo que mostra a reunião ministerial de 22 de abril, citada pelo ex-ministro Sérgio Moro, sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF. Veja:
Veja outros Tweets de Aratu On

Algumas partes do material já tinham sido divulgadas pela imprensa, como o momento em que ele diz que quer trocar a superintendência da PF "antes de fo***" sua família ou amigos. O conteúdo da reunião foi liberado quase na íntegra, deixando apenas citações à China e ao Paraguai em sigilo. Por conta dos números de acesso, o site do STF caiu. O vídeo completo está disponível nesse link.

Celso de Mello é o responsável no STF pelo inquérito que investiga suposta tentativa de interferências do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal (PF). Foi feito um esquema especial para que o juiz pudesse assistir ao vídeo em sua casa, na última segunda-feira (18/5), na cidade de São Paulo, por meio de um pen drive disponibilizado pela Polícia Federal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS