Após 16 anos sem candidatura para prefeito, PT de Conceição do Jacuípe disputa eleições com muito vigor - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

29 de junho de 2020

Após 16 anos sem candidatura para prefeito, PT de Conceição do Jacuípe disputa eleições com muito vigor


Depois de 16 anos sem uma candidatura própria, o 
Partido dos trabalhadores de Conceição do Jacuípe pretende fazer uma nova história no município.

Foram 03 anos de organização e trabalho. Desde o mês de novembro de 2019, o Partido dos Trabalhadores lançou um manifesto juntamente com o diretório, filiados e autoridades competentes do município na pretensão de lançar candidatura própria nas eleições 2020.






Após diversos diálogos e debates, o partido escolheu o Gilson Marques para disputar o pleito para Prefeito, juntamente com uma chapa de pré-candidatos a vereadores. A luta visa defender o diversas causas, dentre elas o empoderamento feminino. Também foi incluso na chapa à pré candidatura da juventude do PT, a qual defende à ampliação e participação dos jovens na política local.



O partido dos trabalhadores é o maior partido da América latina e do Brasil, e hoje conta com um diretório no município de Conceição do Jacuípe com objetivo de criar uma nova história. 

Abraçando à causa e mostrando total apoio ao partido e aos filiados, encontrasse os Deputados Estaduais e Federais Osni Cardoso e Joseildo Ramos; disponibilizando total apoio à pré candidatura de Gilson Marques.





O PT tem como proposta a renovação partidária nas eleições de 2020 visando a participação da população conjacuipense no processo de construção.



"Acreditamos que Berimbau precisa voltar a crescer, e isso só vai acontecer quando o povo voltar a ser representado por uma pessoa que sabe a real necessidade. Além disso, o partido tem como base a criação de uma nova história para o município sem vícios políticos ou a conhecida política de herança que vivemos a mais de 45 anos. Hoje, todos os filiados e pré-candidatos sabem que Berimbau precisa o mais rápido possível de uma administração que coloque o povo como protagonista de suas decisões.", explicam.



A aposta é grande e os apoios têm fortalecido, atualmente contando com o apoio do Avante 70 representado pela Presidente Missionária Márcia Barbosa, os Deputados Estaduais e Federais Pastor Isidório Filho e Pastor Sargento Isidório, todo partido mantêm firme a pré candidatura de Gilson Marques para Prefeito. 



Portanto, o partido está incluso na eleição 2020 com uma chapa encabeçada no processo de construção e novas perspectivas para Conceição  do Jacuípe, incluindo o povo como grande protagonista da mudança e transformação proporcional.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas