BEREU NEWS

Após perder papel, ator de Arrow volta a negociar com Marvel


Ele pode ser mais conhecido por seu papel como Winston Zeddemore na franquia Caça-Fantasmas, mas o ator veterano Ernie Hudson está pronto para um trabalho no MCU em constante evolução.

Embora Hudson tenha feito um trabalho de dublagem de super-herói no passado, e ele apareceu em um episódio de Arrow, ele ainda não conseguiu um papel em uma das principais franquias de quadrinhos em live-action.

Isso não é por falta de tentativa, no entanto. Hudson faz campanha por uma chance no MCU há algum tempo.


Em busca do papel certo
O Comic Book recentemente se sentou para uma conversa por vídeo com Hudson para falar sobre sua carreira, e ele explicou que procurou o pessoal da Marvel em mais de uma ocasião. Ele queria especialmente tentar interpretar o pai de T’Challa, o rei T’Chaka, em Pantera Negra.

“Continuo enviando mensagens para Louis D’Esposito, co-presidente da Marvel, para dizer que estou disponível. Não sou muito bom em implorar. Não é algo que faço muito bem”, o ator disse.

“Sou fã do Universo Marvel e dos filmes da DC. Adoro essas coisas. Cresci com quadrinhos.”

Hudson pediu a D’Esposito para interpretar o pai de Chadwick Boseman no MCU, mas foi-lhe dito que o papel não era grande o suficiente, o que faz parecer que a Marvel pode estar esperando para guardá-lo para outro papel no futuro. O papel de T’Chaka foi finalmente para John Kani.

“Primeiro foi o pai da Pantera Negra”, continuou ele.

“Então, eu meio que sugeri isso – fui um pouco além do que uma insinuação. Os fãs começaram a entender. Eu liguei perguntando sobre o papel do pai de Pantera Negra. Mas D’Esposito disse que o papel era pequeno demais para mim.”

Apesar disso, Ernie Hudson e Marvel continuam conversando e negociando para uma possível parceria no futuro.

“Não deu certo daquela vez. Mas os caras da Marvel são incríveis. Stan Lee era um amigo meu. Nós conversávamos muito em convenções. Eu meio que sugeria ideias a ele. Mas não sei. A escolha é deles”, concluiu.

Pantera Negra 2 chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS