BEREU NEWS

Bolsonaro posta mensagem enigmática: "forças nada ocultas açoitam o Presidente da República"

Bolsonaro posta mensagem enigmática: "forças nada ocultas açoitam o Presidente da República"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (8/6) para rebater críticas sobre condução das medidas de combate ao novo coronavírus e tentar passar a responsabilidade das ações para prefeitos e governadores. Na rede social, ele afirmou que "forças nada ocultas" tentam deslegitimá-lo e atrapalhar a governança.
- Nosso governo alocou centenas de bilhões de reais não só para combater o vírus, bem como para evitar o desemprego.

- Cada mês pago do auxílio emergencial de R$ 600,00 corresponde a despesa na ordem de R$ 40 bilhões para a União.
- Ao lado disso forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o Presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança.

- Com fé em Deus e no povo seguirei meu destino de melhor servir ao meu país.
6.796 pessoas estão falando sobre isso

Neste último domingo (7/6), o Brasil registrou quase 700 mil casos de Covid-19 e 36,4 mil mortes por causa da doença. "Ao lado disso forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança. Com fé em Deus e no povo seguirei meu destino de melhor servir ao meu país", diz Bolsonaro, na mensagem.

"Lembro à nação que, por decisão do STF, as ações de combate à pandemia (fechamento do comércio e quarentena, p.ex.) ficaram sob total responsabilidade dos governadores e dos prefeitos", Bolsonaro escreveu, nesta segunda. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS