BEREU NEWS

Casal é preso após jogar drogas por janela de apartamento em Candeias

Casal é preso após jogar drogas por janela de apartamento em Candeias
Um casal foi flagrado jogando drogas da janela de um apartamento, na tentativa de fugir da polícia na madrugada desta terça-feira (2/6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla é responsável pela distribuição de drogas no bairro Ouro Negro, município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
 
Os policiais chegaram ao local após receberem denúncias de homens armados no condomínio Candeias I. Lá, os agentes perceberam o casal tentando fugir. “Continuamos atrás da dupla, que jogou entorpecentes pela janela de um dos apartamentos tentando escapar do flagrante. Posteriormente identificamos que o local era utilizado como ponto de distribuição dos entorpecentes”, afirmou subcomandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), capitão Marivaldo Rosendo da Silva Filho.
Ainda segundo a SSP, dentro da casa haviam 134 papelotes e 70 pinos de cocaína. Pedras de crack de diversos tamanhos e recipientes vazios para embalar drogas também foram encontrados, além de  R$ 1.280 reais em espécie.
O homem e a mulher foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, onde, segundo o titular da unidade, delegado Vitor Eça Andrade, “seguem custodiados à disposição da Justiça e responderão pelo crime de tráfico de drogas”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS