BEREU NEWS

Curso gratuito de libras a distância tem 600 vagas; saiba como se inscrever


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abriu inscrições para dois cursos gratuitos para quem deseja aprender Língua Brasileira de Sinais (Libras). Por conta da pandemia, eles serão feitos na modalidade de Educação a Distância (EAD).
Para participar, é possível se inscrever até o dia 30 de junho. O interessado deve preencher um formulário disponível no site e enviar a documentação exigida. É necessário ter Ensino Fundamental completo para fazer as aulas. A seleção dos candidatos será realizada por ordem de inscrição. As aulas terão início em 6 de julho de 2020, conforme o edital.
Com carga horária de 160h, o curso de Introdução à Interpretação em Libras vai ensinar como realizar interpretação simultânea entre a Língua Brasileira de Sinais e o português e vice versa, em nível básico, para uso em relacionamentos pessoais, comerciais e de trabalho, bem como nos diversos serviços de atendimento ao público.  Já o curso Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Intermediário, também de 160h, é voltado para a comunicação com pessoas surdas e vai ensinar como auxiliar na conversação em Libras nos setores de instituições públicas e privadas que trabalham com atendimento ao público.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS