BEREU NEWS

Decreto que fecha praias, academias e aulas é prorrogado por pelo menos mais 15 dias em Salvador, diz Neto

Decreto que fecha praias, academias e aulas é prorrogado por pelo menos mais 15 dias em Salvador, diz Neto

As aulas nas redes municipal e particular de ensino em Salvador seguem suspensas até, no mínino, o próximo dia 15 de junho. A prorrogação do decreto foi divulgada nesta segunda-feira (1/6) pelo prefeito ACM Neto, durante live nas redes sociais.
Além das aulas, shoppings e centros comerciais seguem proibidos de funcionar, exceto por meio do modelo drive-thru. Além disso, continua não autorizada a abertura de academias, cinemas, teatros, parques privados, clubes sociais, recreativos e esportivos, praias, comércio de rua acima de 200 m², casas de show e espetáculos, boates e danceterias e salões de beleza. 
Lojas de conveniência, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar apenas por retirada no local ou delivery. Há ainda limitação de aglomerações a até 50 pessoas e proibição de emissão sonora em lugares públicos ou estabelecimentos privados. "Estamos conversando com representantes de templos religiosos para ver medidas mais flexíveis, mas pedimos calma e compreensão", ressaltou Neto. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS