BEREU NEWS

Dono de peixaria é executado a tiros na Ladeira da Água Brusca; criminosos estavam em carro branco

Dono de peixaria é executado a tiros na Ladeira da Água Brusca; criminosos estavam em carro branco

Um comerciante de 32 anos, identificado como Adolfo Silva Caldas, foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (8/6), na Ladeira da Água Brusca, que faz a ligação entre o bairro do Barbalho e a Cidade Baixa, em Salvador.
O crime aconteceu por volta das 5h, na região conhecida por ser um local de comercialização de frutos do mar. A vítima era dona de uma peixaria e foi surpreendida por criminosos que chegaram a bordo de um carro branco (Ford / New Fiesta de placa OZY-0187) e fizeram os disparos de arma de fogo.
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação da execução. No entanto, testemunhas disseram que ele já havia sido advertido para não comercializar camarão, produto que, há pouco tempo, começou a vender em seu estabelecimento.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram acionados e isolaram a área da ação até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS