BEREU NEWS

Estudantes da Bahia participam de simulado da ONU, um dos maiores da América Latina

Estudantes da Bahia participam de simulado da ONU, um dos maiores da América Latina

Um grupo de mais de 300 estudantes estará reunido virtualmente, entre os dias 11 e 13 de junho, para participar da 15ª edição do PoliONU, uma das maiores simulações estudantis da Organização das Nações Unidas na América Latina. O projeto foi idealizado por alunos do Ensino Médio do Colégio Poliedro, de Minas Gerais e contará com estudantes de São Paulo, Mato Grosso, Alagoas e Bahia. 
Com duração de aproximadamente seis horas diárias, o projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento acadêmico e do senso de empatia dos estudantes ao mostrar como problemas de outros países podem afetar, direta ou indiretamente, toda a sociedade. Trata-se de um espaço de discussão que visa a apresentar novas ideias que prezam pelo apoio e bem-estar comum. Em virtude da pandemia, o projeto ese ano será conduzido ia online. 
A edição especial de 2020 abordará temas que foram destaque em edições anteriores e no comitê da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). O PoliONU tem ainda a tradição de executar algumas atividades culturais com o intuito de criar um clima de descontração e aproximar os participantes. Neste ano, a programação incluirá lives musicais e espaços para que os alunos mostrem os seus talentos.
Mais informações sobre a 15ª edição do PoliONU estão disponíveis no site.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS