Homem que matou soldado da PM em Jardim Nova Esperança morre durante operação policial - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

23 de junho de 2020

Homem que matou soldado da PM em Jardim Nova Esperança morre durante operação policial


Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil encontrou, no final da tarde de segunda-feira (22/6), um traficante autor de disparos de arma de fogo que resultaram na morte do soldado PM Macedo. O caso ocorreu no dia 11 de junho deste ano, no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, durante confronto.
Segundo a SSP-BA, após levantamento da Força Tarefa que investiga morte de policiais, o autor foi localizado no bairro da Saúde, na capital baiana. Durante tentativa de prisão ele reagiu atirando contra as equipes, e terminou atingido. O crmininoso foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Ainda de acordo com a SSP-BA, com o homicida, que possuía passagens na polícia por tráfico, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 89 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, três celulares e 116 reais em espécie. 
Participaram da ação integrada equipes do CPRs-Central e BTS, DHPP, Rondesp Central, Draco, COOPM, CPE, 50ª CIPM e18° BPM.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas