BEREU NEWS

Internauta sugere que Whindersson Nunes 'vaze' nudes de ex e humorista rebate: "mude esse pensamento"

Internauta sugere que Whindersson Nunes 'vaze' nudes de ex e humorista rebate: "mude esse pensamento"
O youtuber Whindersson Nunes não gostou da 'sugestão' dada por um usuário do Twitter, após boatos envolvendo sua ex-esposa, a cantora Luisa Sonza. 
Depois que Luisa foi vista ao lado do cantor Vitão, em São Paulo, a web começou a questionar se ela estaria vivendo um romance com o artista, menos de dois meses após anunciar a separação de Whindersson. Luisa negou o envolvimento, mas não foi o suficiente para dar um fim aos burburinhos. Começou a circular na web, inclusive, que a cantora teria traído o youtuber com o Vitão.
Os rumores se espalharam nas rede sociais, e um internauta sugeriu a Whindersson que se 'vingasse' da ex-companheira. "Pega as fotos nuas da 'Sonsa' e mostra para geral, afinal segundo Leo Dias, ela te traia desde novembro/19", escreveu no Twitter, fazendo um trocadilho com o sobrenome da cantora.
twitter
O youtuber, no entanto, criticou o comentário. "Rapaz Denis lemos [nome do internauta], um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020. Jow, eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí, man (homem, em inglês)", publicou Whindersson, que recebeu o apoio dos usuários da rede social.
Após a repercussão, o próprio internauta resolveu pedir desculpas pela sugestão. "Me desculpa, depois que eu escrevi me arrependi, espero que vc realmente me desculpe e fiquei bem", comentou.
Whindersson Nunes e Luisa Sonza estavam juntos há quatro anos, e oficializaram a união em 2018. Eles anunciaram a separação em abril deste ano.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS