BEREU NEWS

Morre Cantora Gospel Fabiana Anastácio após ser diagnoticada com Covid-19

Fabiana Anastácio fala sobre livramento do marido – Exibir Gospel

Faleceu nesta quarta-feira (04) a cantora gospel Fabiana Anastácio, intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei. Ela estava internada no hospital após ser diagnosticada com a doença covid-19. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

O comunicado do falecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (04) pelo irmão Felipe Anastácio nas redes sociais: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”, escreveu Felipe.

Mais informações a qualquer momento!

Ver esta publicação no Instagram

Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.

Uma publicação partilhada por Felipe Anastácio (@felipeanastacio) a 4 de Jun, 2020 às 12:49 PDT

Trajetória

Fabiana Anastácio nasceu na cidade de Santo André – SP. Quando nasceu seu pai, Osvaldo
Anastácio, já exercia o Pastoreado. Sua mãe Eunice Anastácio (saudosa memória) era maestrina de corais e grupo de mulheres onde sempre colocava a Fabiana para fazer os solos.
Fabiana e seus irmãos cresceram em meio a esse amor a música e pela palavra.
Ela também foi professora de escola dominical para crianças, adolescente e jovem, mais tarde também de senhoras.

Canta desde os 4 anos de idade. Gostava de cantora como Shirley Carvalhais, Guiomar Vitor, Zilanda Valentim entre outras. Apesar da voz feminina interpretava também hinos de Oseias de Paula, Vitorino Silva o que causava grande admiração por todos.
Foi batizada nas águas aos 12 anos onde recebeu a promessa de gravar o primeiro cd, onde ela diz sorrindo: “LP”.

Mesmo sem cd gravado, já era muito convidada para ministrar nas igrejas. O ápice aconteceu quando o seu Pastor Presidente Silas Josué de Oliveira a convidou para cantar no congresso da UMADESA no estádio do Del’Antonia em Santo André, onde os convites aumentaram e passou a ser bastante conhecida no ABC de São Paulo.

Em um culto de ações de graças na sua igreja sede (Assembleia de Deus de Santo André), Deus a usou grandemente quando interpretou um hino da Cantora Eyshila (Fiel a mim). O culto foi filmado. Foi feito a proposta de ser colocado no “you tube”, a Fabiana com um pouco de receio aceitou, só não esperava a repercussão que deu. Com esse vídeo Deus soprou seu nome e ficou conhecida por todo o Brasil e também fora.

Enfim, em 2012, veio o cumprimento da promessa de 25 anos: A gravação do seu primeiro cd “Adorador 1”. Quem ouvir cada hino vai sentir que cada letra é uma parte de sua história de vida.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS