BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe distribui água potável em loteamentos e localidades; Saiba como solicitar


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe junto a Secretaria de Agricultura está realizando uma ação conjunta para levar água potável a famílias que sofrem com falta de abastecimento no município. O trabalho tem sido realizado com a utilização de caminhões pipa.

O Portal Bereu News entrevistou Márcio, vice-secretário de Agricultura, que explicou como tem sido à assistência durante o período. 

"A prefeitura municipal adquiriu 02 caminhões pipas para auxiliar nas demandas, garantindo o abastecimento de residências que não possui serviço da Embasa ou que não tivesse cisterna e poço artesiano. A Embasa infelizmente não consegue distribuir no município como deveria, então a prefeitura teve que fazer uma intervenção com relação. Temos uma programação semanal para realizar os abastecimentos nas comunidades, a água passa por análise da própria Embasa em reservatórios que garante o tratamento. O município possui 02 caminhões pipas, cada um com capacidade para 10.000 mil litros de água, e uma programação extensa para prestar suporte nas localidades. As pessoas que precisam mas não possui assistência, deve comparecer a Secretaria de Agricultura para realizar o cadastro informando contato e endereço", explica.

Na oportunidade, Márcio agradece à toda população conjacuipense pela colaboração, e a equipe através de Marcos 'Gordo' e Mílton conhecido como 'Miltinho', responsáveis pelas distribuições.

Contato para o serviço

(71) 9 9679- 5248 (Falar com Márcio)

(75) 9 8179-3630 (Falar com Gil)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS