BEREU NEWS

Quadrilha "do Celta prata" morta pela PM em Salvador era envolvida em vários crimes, diz SSP

Quadrilha "do Celta prata" morta pela PM em Salvador era envolvida em vários crimes, diz SSP
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) detalhou nesta sexta-feira (5/6) a  troca de tiros com policiais militares que aconteceu no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo a pasta, o trio, envolvido em sequestros, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foi alcançado após praticar assaltos na capital baiana na noite de quinta-feira (4/6). 
Ainda de acordo com a SSP-BA, guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) patrulhavam na Avenida Juracy Magalhães quando foram informadas sobre homens praticando roubos utilizando um carro, modelo Celta. Eles foram localizados, na Avenida Garibaldi, não obedeceram a ordem de parada e fizeram disparos de arma de fogo. 
Houve perseguição e no Vale das Pedrinhas os militares interceptaram os criminosos, com apoio da Operação Apolo. O trio novamente resistiu à prisão atirando e, após confronto, acabou ferido. Dois adultos não resistiram e um adolescente segue internado, no Hospital Geral do Estado (HGE).
Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e o carro modelo Celta, placa JPP-4102, que tinha restrição de roubo. Moradores da região gravaram em vídeo o momento do tiroteio. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS