BEREU NEWS

SAC digital passa a emitir CPF de forma online; saiba como usar


A partir desta quinta-feira (25/6), o SAC Digital, plataforma eletrônica de serviços do estado, passa a emitir o CPF de forma online, sem precisar que o cidadão se desloque pessoalmente para ter acesso ao documento. Além disso, também é possível realizar outros serviços, como expedição da 2ª via, regularização e alteração do cadastro, e emissão de comprovante de situação cadastral.
Para ter acesso aos novos serviços relacionados ao CPF, é preciso acessar o site do SAC Digital, usando um computador ou utilizando dispositivos móveis. O aplicativo está disponível nas lojas da APP Store ou Google Play.
Para quem nunca teve um CPF e deseja emitir o documento pela primeira vez, é só clicar na opção "Solicitação de Inscrição - 1ª via". A inscrição no CPF é o ato no qual o contribuinte é incluído no cadastro da Secretaria da Receita Federal (SRF), recebendo um número único e definitivo. Os demais serviços também estão disponíveis no menu do SAC Digital. A relação completa das informações pessoais exigidas está no site.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS