BEREU NEWS

Técnico do Bahia de Feira, Barbosinha é internado às pressas na UTI em Feira de Santana

Técnico do Bahia de Feira, Barbosinha é internado às pressas na UTI em Feira de Santana

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Bahia de Feira - time baiano que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro - sofreu um grande susto. Isto porque, na noite desta última quarta-feira (3/6), o técnico da equipe, Quintino Barbosa, o "Barbosinha", sofreu um mal súbito e foi internado às pressas na Unidade de Terapia (UTI) Intensiva do Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. 
Barbosinha chegou a fazer uma tomografia, mas os exames que foram feitos até agora não identificaram o que pode ter causado o mal-súbito. Apesar da preocupação, um acidente vascular cerebral (AVC) foi descartado pelos médicos. À frente do Bahia de Feira desde 2018, o técnico já passou também pelo Jacobina e Juazeirense. 
Amigo de Quintino, Antônio Tillemont, comentarista e empresário de futebol, pediu, nas redes sociais, orações para recuperação do treinador. "Peço orações pela recuperação da saúde do querido amigo e irmão @barbosaquintino, treinador do Bahia de Feira, que está internado em um hospital de Feira de Santana. Foi descartada a possibilidade de AVC, a tomografia e os exames que foram feitos não deram nada, os médicos estão fazendo um checkup geral para investigar o que ele teve. Ele permanece internado". 
SÉRIE D
A Série D do Campeonato Brasileiro estava marcada para começar no dia 2 de maio, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus e segue sem data prevista para iniciar. O Bahia de Feira está no Grupo A6, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS