BEREU NEWS

Caixa realiza cinco pagamentos do "Coronavoucher" nesta sexta-feira; veja quem recebe

Caixa realiza cinco pagamentos do "Coronavoucher" nesta sexta-feira; veja quem recebe

A Caixa realiza cinco pagamentos diferentes do auxílio emergencial de R$ 600 (e R$ 1.200 para mães solteiras), nesta sexta-feira (31/7). Aniversariantes de abril recebem via poupança digital, pelo aplicativo Caixa Tem, a 4ª, 3ª, 2ª ou a 1ª parcela, conforme a data em que tiveram o cadastro aprovado.
Além disso, está liberado o saque da 4ª parcela para todos os inscritos no Bolsa Família. O saque da 5ª parcela para inscritos no programa será liberado entre 18 e 31 de agosto, conforme o dígito final do Número de Identificação Social (NIS).
Apenas quem é do Bolsa Família ou nasceu em janeiro pode sacar o dinheiro. Os demais beneficiários do "Coronavoucher", por enquanto, só podem movimentar a poupança pelo aplicativo Caixa Tem, que permite pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual.
Os pagamentos da 4ª, 3ª, 2ª e 1ª parcela valem para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site, ou que já estava no Cadastro Único mas não é beneficiário do Bolsa Família. A parcela depende de quando o cadastro foi aprovado pelo governo, de acordo com o seguinte critério:
1ª parcela: quem teve o cadastro aprovado em julho e não recebeu nenhum pagamento
2ª parcela: quem começou a receber o auxílio entre o final de junho e o começo de julho
3ª parcela: quem começou a receber o auxílio em maio
4ª parcela: quem começou a receber o auxílio em abril
Todos os aprovados, menos os do Bolsa Família, recebem juntos conforme o mês de nascimento, no que a Caixa chama de ciclos de pagamento. O beneficiário deve receber um pagamento por ciclo até ter completado cinco parcelas, que é o que todo aprovado tem direito.
Na primeira etapa, entre 22 de julho e 26 de agosto, o dinheiro será depositado em uma poupança digital da Caixa e, nesse caso, os valores podem ser usados apenas para pagamento de contas e boletos e para compras por meio de cartão virtual.
A segunda etapa, entre 25 de julho e 17 de setembro, é para o saque do auxílio ou para transferir o dinheiro a outra conta.
VEJA O CALENDÁRIO:
caixa

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS