BEREU NEWS

Julho das Mulheres Negras na Bahia: live nesta quarta reunirá palestrantes da luta pela igualdade racial

Julho das Mulheres Negras na Bahia: live nesta quarta reunirá palestrantes da luta pela igualdade racial


Como parte do calendário do Julho das Mulheres Negras na Bahia, uma live que será transmitida nesta quarta-feira (29/7), a partir das 15h, irá debater as lutas, desafios e conquistas das mulheres negras. A atividade irá ocorrer por meio da plataforma teams, e vai reunir palestrantes dos campos da educação e cultura, da luta pela igualdade racial e de gênero e da defesa das diversidades.
O debate incluirá ainda as participações da produtora e diretora de arte Luma Nascimento; da ativista da Central Única das Favelas (Cufa-Bahia) Danubia Santos; da mestra em História da África da Diáspora e dos Povos Indígenas Vanessa Orewa; e da educadora social e ativista LGBTQIA Paulette Furacão, além da cantora Matilde Charles. 
A live é direcionada à servidoras públicas estaduais, e também será aberta a militantes, representantes de organizações da sociedade civil e colegiados, integrantes de conselhos de direito, membros das gestões municipais, dentre outros públicos. O evento é uma realização conjunta entre as Secretarias de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e de Políticas para as Mulheres (SPM) e outros órgãos estaduais. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS