BEREU NEWS

Polícia confirma que corpo achado boiando no lago Piru é de Naya Rivera; atriz salvou o filho antes de morrer

Polícia confirma que corpo achado boiando no lago Piru é de Naya Rivera; atriz salvou o filho antes de morrer
O corpo achado no lago Piru, na Califórnia, na segunda-feira (13/7) realmente era o da atriz e cantora Naya Rivera, de 33 anos. A informação foi confirmada  pelo xerife do Condado de Ventura durante uma entrevista coletiva. Naya, que ficou mais conhecida por viver Santana Lopez em "Glee", desapareceu na quarta-feira (8/7) durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de 4 anos.
"Estamos seguros de que o corpo que encontramos é o de Naya Rivera. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não o suficiente para se salvar", disse o xerife Bill Ayub, ao relatar que a a atriz e o filho teriam nadado juntos, mas a artista não teria conseguido voltar para o barco.
Ainda de acordo com os departamento de polícia, a correnteza do lago em que Naya desapareceu estava forte na data do incidente. Além disso, o xerife revelou que o barco alugado pela atriz não estava ancorado quando ela mergulhou na água com o filho. O corpo foi encontrado flutuando na superfície por pessoas em um barco, pouco tempo depois de familiares e amigos de Naya se reunirem para uma oração que foi feita na beira da água.
naya
Foto: reprodução Twitter 
A suspeita é que a causa da morte tenha sido afogamento, todavia, uma autópsia completa ainda será efetuada. O filho dela está sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator. A criança foi encontrada dormindo sozinha no barco enquanto usava um colete salva-vidas.
Após as buscas iniciais, as autoridades passaram a tratar o caso como um provável afogamento, e chegaram a dizer que havia a possibilidade do corpo nunca ser encontrado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS