BEREU NEWS

Preso vereador suspeito de espancar a própria filha em Campo Formoso

Preso vereador suspeito de espancar a própria filha em Campo Formoso
O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), mais conhecido como "Zé Lambão", que foi acusado pela filha, Rafaella Pacheco, de 18 anos, de agressão, foi preso nesta quinta-feira (16/7), em um desdobramento da investigação. De acordo com o delegado Filipe Néri, coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bomfim), Carvalho foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu depois que os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma propriedade do vereador, após denúncias da filha de que ele teria uma arma não registrada em casa. Na ação, no entanto, a pistola não foi localizada.
Nesta última quarta (15/7), José Alberto havia comparecido à Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso acompanhado de advogados. Ele havia afirmado que tinha autorização para portar a arma. Após apuração, porém, foi desmentida a informação.
Nesta quinta, o vereador se apresentou novamente na delegacia, acompanhado do advogado, e informou que a pistola estava em seu veículo. No mesmo momento, ele recebeu voz de prisão por porte ilegal. 
De acordo com a Polícia Civil, por já responder por homicídio, José Alberto não poderia portar uma arma, já que os documentos necessários para o porte não poderiam ser emitidos. Conforme o delegado Filipe Néri, o vereador está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
As investigações sobre as agressões contra sua filha adolescente prosseguem na DT de Campo Formoso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS