BEREU NEWS

3 razões para confiar em seu sexto sentido, se você acha que seu parceiro está traindo


Você não pode colocar um dedo nele. Você não tem certeza do que é, mas algo está errado. Por um tempo, as coisas entre você e seu parceiro ficaram descontroladas. Há dias em que você mal fala e, nos dias em que fala, suas conversas são tão secas quanto o Saara. Sim, algo está errado. Naturalmente, você se torna mais observador e certos comportamentos dão um nó no estômago. Você não quer acreditar que seu parceiro está traindo, mas não pode mais ignorar alguns sinais de alerta em potencial. Aqui estão algumas razões para confiar em seu sexto sentido, se você acha que tem um parceiro de traição.

3 razões para confiar em seu    sexto sentido, se você acha que seu parceiro está traindo

·         Ignorar o problema não o fará desaparecer.

·         Qualquer que seja o problema, ele não se solucionará.

·         Encontrar a verdade é o primeiro passo para a cura.


A mera possibilidade de você, sim, você ter um parceiro infiel, é suficiente para enviar ondas de choque através do seu sistema. Você simplesmente não pode acreditar. Você já viu isso acontecer com seus amigos. Você assistiu na TV. Na verdade, você até gritou na tela e ofereceu conselhos ao parceiro fiel. Isso não pode estar acontecendo com você ... certo?

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de oisecret, por que não?

Ignorar o problema não o fará desaparecer

Quando a luz acender em sua cabeça que seu parceiro pode estar traindo, você deseja apagá-la. Você nunca pensou que ter um parceiro infiel seria algo em sua vida. Afinal, não foi para isso que você se inscreveu. Portanto, mesmo que seu sexto sentido fique torcido toda vez que seu parceiro sair da sala para falar ao telefone, você finge que não há nada errado. Você encontra uma razão "racional" para desculpar o comportamento. Mas, em seguida, dez outras coisas se seguem para que você não possa mais fechar os olhos.

Você sabe, as crianças pequenas têm essa crença quando brincam de esconde-esconde. Eles acham que se fecharem os olhos, ninguém os verá. Não caia na mesma armadilha quando se trata da possibilidade de seu parceiro estar traindo. Só porque você fecha os olhos não significa que o problema não está lá. Independentemente de você escolher perdoar ou seguir em frente como resultado de infidelidade em seu casamento, não ignore os sinais de alerta. Confie em seu instinto, enfrente o problema e decida os próximos passos para o seu relacionamento.

Qualquer que seja o problema, ele não se resolverá

Se você está remotamente interessado em salvar seu casamento, é hora de confiar em seu instinto e enfrentar o problema em seu relacionamento. Lidar com um parceiro infiel pode ser difícil, mas, em geral, trair é o resultado final de um problema subjacente no casamento. Embora seja a maneira mais covarde de lidar com o problema real, a traição geralmente tem um precursor.

Talvez seu parceiro queira mais intimidade, mas você esteja muito ocupado.

De repente, a estabilidade financeira do seu relacionamento é difícil e seu parceiro não consegue se adaptar.

Seja em casa ou em público, seu parceiro nunca parece ter as suas costas.

Seja por um ou por todos os itens acima, ou por algo completamente diferente, seu relacionamento foi afetado. Seu parceiro, que foi claramente afetado pelo problema, decidiu encontrar conforto em outra pessoa. Esse é o tipo de cenário que você não deve tentar lidar sozinho. Esse é o tipo de problema que não se solucionará. Um grande motivo para confiar em seu sexto sentido, se você acha que seu parceiro está traindo, é para que você possa finalmente abordar a causa raiz da infidelidade. Obtenha ajuda profissional para lidar com o problema e decida qual a melhor direção para o seu relacionamento.

Encontrar a verdade é o primeiro passo para a cura

Se houver uma chance de salvar seu casamento, seu    sexto sentido está lhe dizendo para aceitá-lo. Você não deve ignorá-lo e definitivamente não deve tentar lidar sozinho. Claro, você está com medo. Na verdade, você provavelmente está aterrorizado. Você não quer se tornar um espião em sua própria casa, mas também não consegue dormir à noite. Você ainda ama seu parceiro e quer confiar neles. Mas seu sexto sentido está lhe dizendo para confiar, mas verifique.

Se você confirmou que seu parceiro está traindo você, seja emocional, físico ou não, agora você pode iniciar o processo de cura, se assim o desejar. Claro, você provavelmente passará por uma infinidade de emoções antes mesmo de pensar em curar. Mas se você continuar ignorando seus sentimentos sobre o relacionamento, nunca poderá dar o primeiro passo. Se esse primeiro passo é curar seu casamento ou curar seu coração, confie em seu    sexto sentido e aceite-o.

Você investiu muito em seu relacionamento com seu parceiro. Quer se trate de um ano ou vinte, vocês dois viram algo um no outro que vale a pena se comprometer por toda a vida. Mas em algum lugar ao longo do caminho, algo mudou. Agora há uma brecha entre você e os sinais de infidelidade estão estridente. Se seu sexto sentido está lhe dizendo algo, ouça. Você pode achar que seu parceiro é tão fiel quanto o dia é longo. Mas você também pode descobrir que eles se mudaram para outro lugar para atender às suas necessidades. Seja qual for o caso, confie em seu instinto e encontre uma maneira de chegar à verdade. Independentemente do resultado final, a verdade o libertará.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS