BEREU NEWS

Após quase duas horas de live, José Ronaldo confirma apoio a Colbert Martins: 'Fiz muita reflexão'



Após quase duas horas de live, José Ronaldo confirma apoio a Colbert Martins: 'Fiz muita reflexão'
Live foi marcada por discursos, apresentações de obras e recordações de campanha. José Ronaldo não anunciou o vice.
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) confirmou em uma live na noite desta sexta-feira (14) seu apoio ao atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB nas eleições municipais. A confirmação, que já era esperada, ocorreu após quase duas horas de live no YouTube, com muito discurso, recordações de campanhas e apresentação das obras que estão em andamento na cidade.
“Fiz muita reflexão. Ouvi muito prós e contras. Os que eram contra era porque, todos em unanimidade, diziam que ele não é uma pessoa simpática, mais de 80%. Então, eu digo a vocês: vamos olhar para o progresso, vamos olhar e ver quem realmente está trabalhando. Vamos trabalhar e ver que não é como uma obra de uma lagoa que tem 11 anos e não acaba. Não é algo que se prometeu de um grande hospital, porque lá em Lauro de Freitas investiu R$ 180 milhões, para fazer um hospital e aqui se investiu R$ 48 milhões em uma obra de sete mil e quinhentos metros. Não são 25 mil metros quadrados. Vocês sabem por que botaram que são 25 mil metros quadrados? Porque botaram o estacionamento. Eu pergunto a você: estacionamento é hospital?”, alfinetou o ex-prefeito se referindo a obras do Governo do Estado”, disse o ex-prefeito sem anunciar o vice.
Dois anos de experiência
José Ronaldo citou nomes de ex-prefeitos, falou da simpatia de políticos, dizendo que nem todos eles tinham o hábito de sorrir e que Colbert é um deles, motivo pelo qual pessoas que ele ouviu antes de tomar a decisão opinou que não deveria ter seu apoio, mas o que pesou foram outros. Segundo José Ronaldo, esse período em que Colbert assumiu a prefeitura serviu de experiência para gerir a cidade.
“Esses dois anos serviram de experiência para Colbert, que era um homem que tinha experiência no legislativo, muito vitoriosa. E com a conquista desta experiência eu enxergo que Colbert hoje é um homem maduro, preparado para continuar dirigindo os destinos da sua, da minha, da nossa amada e querida Feira de Santana. Tem hora que ele parece antipático, mas quem o conhece bem sabe que ele é sincero e aprendi com minha mãe e meu pai que sinceridade não merece castigo, merece aplausos. Eu quero mostrar aqui para meus irmãos de Feira que vamos estar juntos nesta luta, por tudo que eu mostrei a vocês aí, por tudo que está sendo construído, por tudo que está por vir nesta terra. Vamos seguir com o desenvolvimento e o progresso desta terra. Nada contra os outros, respeito a todos. Seguirei a minha vida sem ofender ninguém, sem falar da vida pessoal de ninguém (...). Por isso digo ao povo de Feira: Meu candidato a prefeito de Feira de Santana é o senhor Colbert Martins da Silva Filho”, declarou.
Colbert agradece
Em seguida Colbert apareceu na live agradecendo pelo apoio e ratificando que tem dado continuidade ao governo do ex-prefeito.
“Estou muito feliz e honrado pelo seu apoio e seu gesto cresce ainda mais minha responsabilidade. Juntos cada vez mais, lado a lado, lutando pelo que entendemos ser o melhor para a nossa cidade e para a nossa gente. A sua história é de muita luta e de muitas vitórias. Tenho admiração pelo político que você é e por tudo que representa para o povo de Feira e da Bahia. O seu apoio, sem dúvidas, dignifica e marca o início da minha pré-campanha, lembrando a todos que esta é uma luta que iniciamos junto lá atrás em 2012 e em 2016, quando tive o privilégio de ter sido vice-prefeito na sua chapa. Esta é uma gestão de continuidade daquilo que planejamos e buscamos juntos lá atrás. Reafirmo o compromisso de seguirmos trabalhando, não importam quais sejam as dificuldades, não vai faltar vontade, não vai faltar empenho, não vai faltar comprometimento. Estou a serviço do povo de Feira de Santana (...). Como você bem disse, Feira de Santana é o nosso elo (...). Agradeço por esse apoio e te garanto que não desapontarei tendo sempre o seu exemplo como farol a guiar os nosso passos”.
Candidatura a governador do estado
Na oportunidade José Ronaldo disse que decidiu se candidatar ao governo do estado porque queria fazer obras em Feira de Santana que não teria condições de fazer como prefeito, como um hospital geral, estrada de Tiquaruçu e Jaguara, duplicação e revitalização do Anel de Contorno.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS