BEREU NEWS

"Bunker" de refino e distribuição de drogas é achado pela polícia após denúncia anônima em Pernambués

"Bunker" de refino e distribuição de drogas é achado pela polícia após denúncia anônima em Pernambués
A polícia desarticulou, na manhã desta quarta-feira (26/8), um esquema criminoso que utilizava uma casa para armazenar, refinar e distribuir entorpecentes, no bairro de Pernambués, em Salvador. Durante a ação, dois criminosos foram presos em flagrante dentro do imóvel.
A operação, que teve participação das Polícias Militar e Federal, foi possível por conta de uma informação recebida através do Disque Denúncia (3235-0000) da Secretaria da Segurança Pública. As equipes chegaram no "bunker" e surpreenderam os dois homens. 
Dentro do imóvel foram encontrados e apreendidos duas metralhadoras artesanais, um revólver, um artefato explosivo, 4.450 porções e três quilos de cocaína, quatro quilos de maconha, crack, R$ 488, três celulares, relógio, um rádio e colete à prova de balas. 
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, juntamente com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/Pernambués), além do apoio da Polícia Federal com o desenvolvimento das informações recebidas. Os traficantes presos faziam a guarda dos materiais e, quando foram cercados, não ofereceram resistência.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS