BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: João Vitor é o segundo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News



O Portal Bereu News iniciou na noite desta sexta-feira (07), a maratona de lives com pretensos candidatos ao poder executivo de Conceição do Jacuípe. O segundo entrevistado na noite desta segunda-feira (10/08) foi o pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV), João Vitor Rocha, de 34 anos, filho de Maria das Dores, conhecida como cobrinha da rua da Fonte e Edmílson, conhecido como Tombinho.

João Vitor é analista de suporte na empresa Mondial eletrodomésticos, há quase 14 anos, na área de tecnologia, tem graduação e pós-graduação em Redes de computadores e telecomunicações e cursou engenharia elétrica até o 6º semestre. 

Ao ser questionado sobre o motivo de disputar o poder executivo, Vitor diz que enxerga a oportunidade como uma forma de ajudar a população contra corrupção, pois na função de prefeito pode ser mais atuante. Ele destaca que decidiu buscar mais conhecimentos políticos para entender melhor o seu funcionamento, e credita que não há necessidade de passar por uma função política para depois seguir para outra, pois não se trata somente de hierarquias, mas de trabalhos diferentes e complementares.

Indagado sobre como está sendo lidar com o período pandêmico durante as eleições, João Vitor classifica a pandemia como algo lamentável, mas que de certa maneira, igualou todos os pretensos candidatos no que diz respeito às formas possíveis de campanha.

Segundo Vitor, suas intenções se baseiam no combate à corrupção por meio da tecnologia para a promoção da transparência. Ele chega a citar que até recebeu convite de outros candidatos para concorrer a vice-prefeito, entretanto, seus ideais são outros e já tem inclusive um pretenso vice. 

Nas considerações finais ele enfatiza que acredita numa política séria que conta com a participação de toda a comunidade e com maior ênfase nos três pilares sociais: Saúde, educação e segurança;e fez um apelo à população: “Vote Consciente!”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS