BEREU NEWS

Suspeito de cometer assaltos, adolescente morre em confronto com a PM em Feira de Santana

Suspeito de cometer assaltos, adolescente morre em confronto com a PM em Feira de Santana

Um adolescente de 17 anos morreu, na noite de sexta-feira (14/8), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O confronto ocorreu na Rua Nova Esperança, localizada no bairro SIM.
O confronto ocorreu depois que policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionados por populares que teriam passado por tentativa de assalto. Em seguida a guarnição realizou rondas pelo local em busca do suspeito quando ele foi visto portando arma de fogo. Foi dada a voz de prisão, mas segundo os policiais, o adolescente resistiu e atirou.
Houve revide dos PMs e na troca de tiros o menor foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.O levantamento cadavérico foi realizado no HGCA pelo delegado André Luís Ribeiro. Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver Smith & Wesson calibre 32, numeração não identificada, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS