BEREU NEWS

Tremor de terra assusta moradores de Cachoeira: "o povo está em pânico, com medo que seja na barragem"

Tremor de terra assusta moradores de Cachoeira:  "o povo está em pânico,  com medo que seja na barragem" 

Moradores do município de Cachoeira,  a 117 km de Salvador,  passaram por momentos de tensão na noite da quarta-feira (19/8) ao sentirem a terra tremer em diversos pontos da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h30 e os relatos, que foram compartilhados por meio das redes sociais, incluem telhas caído, móveis balançando e um forte estrondo.
"Na ladeira da Cadeia todo mundo saiu para o lado de fora, com medo! Sacudiu a ladeira. Eu perguntei se aconteceu na Murutuba o rapaz disse não que viu. Na Muritiba, o outro rapaz disse que só viu o estrondo, mas que sacudir não sacudiu não. Só sacudiu o morro e a ladeira da Cadeia" desabafa um morador.
"O povo está em pânico com medo que seja na barragem" sugeriram alguns moradores, apontando que o problema poderia ser da barragem da Pedra do Cavalo, mas de acordo com a assessoria de imprensa da Votorantim, a empresa que administra a barragem,  os temores sentidos por moradores não possuía ligações com o local. “Não é nada na barragem. Na usina está tudo bem. As operações estão todas dentro da normalidade”, informou a assessoria.
Até o momento a causa do incidente não foi divulgada. Não há relatos de pessoas feridas por conta do tremor.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS