BEREU NEWS

Atriz pornô esfaqueada por amiga morre após ficar três meses internada

Atriz pornô esfaqueada por amiga morre após ficar três meses  internada

A atriz Luane Honório de Souza Rios, conhecida nos filmes adultos como Aline Rios, de 28 anos, morreu após ficar três meses internada em um hospital em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela foi hospitalizada em maio, depois de ser esfaqueada por uma colega, que morava na mesma residência da atriz. 
A vítima sofreu perfurações na região cervical. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou ao portal UOL que Luane Honório apresentava "sugestiva perfuração de via aérea" e foi internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.
O delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, afirmou que a suspeita do crime seria dependente química e pode ter cometido o crime sob efeitos de drogas. "Estamos pedindo a prisão dela. A autora, inclusive, já foi ouvida pela polícia em uma outra ocorrência quando acabou levada para a delegacia por envolvimento em uma briga. Trata-se de uma dependente química", explicou.
Luane, mais conhecida como Aline Rios, era estrela de filmes pornográficos desde 2016, quando participou do reality show "Casa das Brasileirinhas". No mesmo ano, ela foi a vencedora da categoria de revelação hétero no prêmio Sexy Hot pela participação no filme "Pornô Fantasy 2". Ela também indicada em outras três categorias por três filmes diferentes. No facebook, amigos lamentaram sua morte.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS