BEREU NEWS

Enquete: Se as aulas retornassem hoje, você mandaria seu filho(a) para escola?

Governo do Estado recua e projeta volta às aulas para primeira metade de  setembro | GaúchaZH
Redação por Bereu News

O Coronavírus já matou mais de 100 mil pessoas, e os sintomas são parecidos com o da gripe comum, mas pode levar a morte. Por conta dessa pandemia que se alastrou pelo mundo, aulas e transportes foram suspensos, e rotinas modificadas em maior parte do Brasil.

Recentemente na Bahia, algumas atividades estão se restabelecendo, academias já estão em pleno funcionamento, Shopping, mercados etc.

Mas o assunto mais minucioso é o retorno às aulas. Recentemente, o Governo do Estado da Bahia prorrogou o decreto que suspende todas as atividades que envolvam mais de 50 pessoas por conta da aglomeração.

Em alguns municípios já se pensam no retorno as aulas no mês de Setembro. Em Conceição do Jacuípe, a Secretária de Educação do Município enviou uma pequena enquete para saber se os pais e/ou responsáveis, permitiriam que seus filhos fossem à escola caso as aulas retornassem hoje.

Como esperado maioria dos pais se mostraram contra a decisão. O governo estuda o retorno das aulas, mas não fazem a liberação dos órgãos públicos para população. Então por quê submeter os estudantes a tamanho perigo?

Faça sua parte vote na enquete e deixe seu comentário, ele será útil para avaliar o posicionamento de pais/responsáveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS