BEREU NEWS

Flordelis quebra o silêncio em rede social, reafirma inocência e diz que a "verdade vai prevalecer"

Flordelis quebra o silêncio em rede social, reafirma inocência e diz que a "verdade vai prevalecer"
A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) quebrou o silêncio nas redes sociais após ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e pela Polícia Civil como mandante do crime do pastor Anderson do Carmo em junho de 2019.
A pastora voltou a afirmar que não mandou matar o seu marido e acredita que "a verdade prevalecerá". No texto, publicado no Facebook, acompanhado de uma imagem com uma mensagem bíblica, a pastora diz que a mídia tem veiculado "das formas mais cruéis" o caso e que ela está sendo "condenada, sem nem ter direito a julgamento".
A parlamentar ponderou que a morte de Anderson foi uma grande perda em sua vida pois o pastor era quem a "ajudava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida". "Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida".
Ainda na publicação, Flordelis pediu o direito de defesa antes de a julgarem e declarou que sabe que "a verdade vai prevalecer". A pastora também compartilhou o link da entrevista que ela concedeu ao jornalista Roberto Cabrini, no qual falou a sua versão acerca do caso e disse não estar preparada para ser presa.
"Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS