BEREU NEWS

Léo Santana diz que casamento com Lore Improta deve acontecer em 2021; "é agora ou nunca"

Léo Santana diz que casamento com Lore Improta deve acontecer em 2021; "é agora ou nunca"

O cantor Léo Santana revelou que ele e a dançarina Lore Improta devem se casar no próximo ano. O casal baiano, conhecido por suas idas e vindas, reatou o relacionamento durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, surpreendendo os fãs. Os dois assumiram a volta em junho, mas o namoro começou há cerca de três anos.
"Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez", disse Léo, em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez. O programa vai ao ar nesta terça-feira (1/9), às 23h30 na RedeTV!. 
Com a agenda de shows paralisada e praticamente sem sair de casa há mais de 6 meses, Léo e Lore têm passado 24 horas por dia juntos e compartilhado as rotinas nas redes sociais. Segundo o "Gigante", o período de isolamento foi decisivo para a relação: "a pandemia nos fez bem. Evoluímos muito como casal. É agora ou nunca", afirmou.
Sobre a volta dos shows, porém, Léo não está tão certo sobre a data. "Estamos sem perspectiva. Fomos os primeiros a parar e não temos previsão de volta", comentou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS