BEREU NEWS

PARTICIPE: Bereu News promove 2ª Conferência sobre Prevenção ao Suicídio em Conceição do Jacuípe


Informações: Joab Vitorino / portal Bereu News

Segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), uma pessoa tira a própria vida a cada 40 segundos, os dados apontam ainda que o suicídio foi a segunda principal causa de morte entre jovens com idades entre 15 e 29 anos, após acidentes de trânsito.

Visando contribuir com o combate e informação, o site Bereu News convida toda população conjacuipense e demais interessados para 2ª Conferência sobre Prevenção ao Suicídio com o tema: “O suicídio não acaba com os problemas e as dores. Ele acaba com os sonhos.”

O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, localizada na Rua Manoel Anacleto Ferreira da Silva. A ação será realizada no dia 25 de setembro,das 8h às 12h e das 14h às 17h,  visando atender e entreter os presentes da melhor forma, buscamos apoio e colaboração de interessados.


O objetivo é quebrar o tabu, romper as barreiras que interfere nas informações verídicas e que fornece solução, a chance de viver, ajudar, contribuir com a felicidade de alguém ou até de você mesmo, saber como colaborar, recepcionar e falar com um amigo, conhecido e/ou parente, saber a quem recorrer.

O evento visa alcançar a população conjacuipense e cidades circunvizinhas. O objetivo não é alcançar apenas quem já enfrentou ou enfrenta tal situação, e sim a todos pois será uma informação abrangente e de extrema importância e necessidade para adquirir mais conhecimento sobre a iniciativa.


Receberemos algumas pessoas respeitando as normas estabelecidas em prevenção ao Coronavírus, porém,tem que realizar um cadastro para confirmação entrando em contato com o nosso whatsapp (75)9 9124-7578


A conferência também será transmitida ao vivo via facebook e youtube do portal Bereu News.


Contribua financeiramente com esta causa,fale conosco através do nosso whatsapp ou demais redes sociais,todos os apoiadores terão suas marcas divulgadas como apoio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS