BEREU NEWS

PM apreende dois fuzis e munições com traficantes no Jardim Santo Inácio; dupla morre em confronto

PM apreende dois fuzis e munições com traficantes no Jardim Santo Inácio; dupla morre em confronto
Dois fuzis calibre 7,62, um deles modelo AK47 (fabricado na Rússia) e outro modelo nacional foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (1/9), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. Na ação, dois suspeitos morreram. 
A apreensão do material foi feita pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana). Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, os agentes receberam denúncia de homens transportando armas, em um carro modelo Duster, cor preto. O veículo foi localizado saindo do bairro Novo Horizonte e passou a ser seguido por viaturas.
Ainda de acordo com a SSP-BA, na tentativa de abordagem, a dupla atirou contra os PMs e fugiu na direção do bairro de Jardim Santo Inácio. Cercados, os criminosos, ainda não identificados, voltaram a atacar as guarnições da 48ª CIPM.
Após confronto, os dois homens acabaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Além dos dois fuzis, os militares apreenderam com a dupla, carregadores, munições, um colete à prova de balas, R$ 2 mil e 70 pesos argentinos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS