BEREU NEWS

Vereador Pedro repudia negligência de presidente da APLB e omissão do poder executivo de Conceição do Jacuípe

Pedro Andrade pede a instalação do Polo Industrial de Conceição do Jacuípe

Em sessão ordinária na noite desta quarta-feira (02/09), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT) mais uma vez manifestou sua indignação com a falta de responsabilidades por parte de autoridades do município.

A busca pela presidente da APLB da cidade continua intensa, pois todos carecem de explicações, entretanto, a caça permanece sem êxito. Os professores segue na luta em busca de resposta sobre o precatório da Fundeb, o impasse do poder executivo junto a presidente da APLB tem gerado problemas e todo este conflito é visto apenas como imprudência.

Ao longo de algumas sessões, o parlamentar vem solicitando atualização no Estatuto do Servidor Público pois encontrasse ultrapassado. Em meio a todo processo e diagnóstico destes direitos, Pedro notou que na cláusula cinco anos era considerado como dez, então por base nisso criou uma lei onde corrige as distorções no plano de cargos e salários do município. Por motivo ainda desconhecido, a prefeita resolveu vetar esta lei, e consequentemente o veto dela foi derrubado com o voto unânime dos vereadores.

Em termo do COVID-19, o edil relatou uma situação a qual presenciou no Banco do Brasil do município, e detalhou a falta de medidas preventivas no local. Chateado com a situação, ele citou à aglomeração causada na agência e falta de estrutura para proteger as pessoas que aguarda no sol e na chuva. Pedro reitera, que são ações como essa que contribui para disseminação do vírus.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS