PROTESTO: Manifestação de trabalhadores da construção civil interdita trânsito em Salvador


sintepavFoto: Reprodução / WhatsApp
Dezenas de pessoas fazem uma manifestação e interditam algumas das principais vias de Salvador na manhã desta sexta-feira (25/11). O grupo saiu em caminhada da região do Largo do Campo Grande, passou pelo Forte de São Pedro, desceu a Avenida Contorno e seguiu para o bairro do Comércio.
Os manifestantes são trabalhadores do ramo da construção civil e integrantes de centrais sindicais. De acordo com a Transalvador o trânsito no centro da cidade ainda sofre reflexos da manifestação, mas a região do Comércio é a mais prejudicada neste momento.
O motivo da manifestação não é conhecido. Porém, há indícios de que o movimento faz parte de uma série de manifestações programadas para hoje por movimentos sociais e que fazem parte do Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos e da Democracia.
As Frentes Brasil Popular (FBP) e Povo Sem Medo (FPSM) na Bahia organizam mais um dia de protestos em Salvador, nesta sexta-feira (25/11), contra os ataques às conquistas do povo brasileiro.  Seguindo o calendário nacional, as Frentes promoverão duas importantes atividades na capital, com o objetivo de fazer pressão para frear os retrocessos em curso no país, através do governo Temer.
Uma segunda manifestação deve  acontecer às 15h, em frente ao edifício La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento alvo de negociatas envolvendo Geddel Vieira Lima, que vieram a público esta semana. As Frentes, em conjunto com os movimentos de moradia, vão protestar contra a corrupção e o governo Temer e exigir punição rigorosa a Geddel .

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem