Um homem morreu e seus dois filhos ficaram feridos após o carro que viajavam se chocar contra uma carreta próximo ao município de Barreiras, a 850 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/12) no KM 826 da BR-242.
O órgão federal relatou ainda que o motorista perdeu o controle da direção, se chocou contra as rodas da carreta e saiu da rodovia em seguida. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu. A PRF apurou que o homem alugou o veículo, modelo Gol, em São Paulo. Ele viajava para o Piauí quando o acidente aconteceu.
A filha da vítima fatal, de 13 anos, contou aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o pai perdeu o controle do veículo após abrir uma garrafa de água e o líquido “espirrar” no seu rosto. A garota e seu irmão, de 17 anos, foram levados para o Hospital do Oeste e seus estados de saúde não foram divulgados.