Idosa é presa com drogas, armas e munições em ônibus na BR-116

A suspeita transportava ainda, em outra caixa de papelão, enrolados em papel de presente, na parte de cima da poltrona, nove frascos de lança perfume.
Idosa é presa com drogas, armas e munições em ônibus na BR-116


Uma idosa de 60 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h30 da noite de ontem (12), em um ônibus de turismo na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, que seguia de São Paulo para Bonito de Santa Fé, na Paraíba.
Na bagagem da mulher havia nove tabletes de substância semelhante a crack, com peso aproximado de 9kg; uma pistola calibre 9mm, marca Diamondback; 50 munições calibre .38 e 56 munições calibre 9mm. O material estava em uma caixa de papelão dentro do compartimento de bagagem.
A suspeita transportava ainda, em outra caixa de papelão, enrolados em papel de presente, na parte de cima da poltrona, nove frascos de lança perfume. À PRF, a mulher afirmou que recebeu a mercadoria de um desconhecido, no terminal rodoviário do Tiete, em São Paulo, e a levaria para Feira de Santana.
Ela disse que não sabia a quem iria entregar o material e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. A idosa foi encaminhada com as drogas, arma e munições para a delegacia de polícia judiciária local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem