BEREU NEWS

Passageiro reage a assalto a ônibus deixando um morto e dois feridos

Resultado de imagem para Passageiro reage a assalto a ônibus deixando um morto e dois feridos
De acordo com a Central de Polícia, o homem morto não foi identificado.
Na tarde deste sábado(3), um assalto a ônibus na Avenida Contorno terminou com uma morte e duas pessoas feridas.  Dois passageiros do ônibus, um homem e uma mulher, foram baleados e um outro homem não identificado, morto, de acordo com a Policia Militar. As duas vítimas, Ivanildes Santos de Jesus, de 36 anos, e Ronaldo Pereira de Sousa, 46, foram encaminhados paa o Hospital Geral do Estado, mas passam bem. 
De acordo com testemunhas: “Um deles passou pela catraca e os outros queriam passar juntos, mas eu avisei que o ônibus tinha câmera”, diz. Ainda segundo ele, outro passageiro os ajudou a passarem pelo torniquete. “Quando o ônibus passou pelo Forte de São Pedro, um deles, que estava lá na frente, anunciou o assalto”, conta Joselito. Em seguida, um passageiro levantou e começou a atirar. “Ouvi uns  13 estampidos, mais ou menos e aí começou uma confusão”, lembra o cobrador.
Ele conta que houve muita gritaria e alguns passageiros se desesperaram. “O motorista abriu a porta do coletivo no meio da avenida e alguns passageiros e os assaltantes desceram”, conta.
De acordo com a Central de Polícia, o homem morto não foi identificado. O corpo dele foi encontrado nas escadarias do Forte de São Pedro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS