Segundo a polícia, ele é acusado de atear fogo e matar um detento da Delegacia de Serrinha.
Após trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp Leste), morreu na noite de ontem (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Edcarlos Rosa Pereira, o “Kaká” 22 anos, que morava na Cidade de Serrinha.
A polícia informou que Edcarlos estava com um grupo na Rua Periperi no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, quando os comparsas fugiram pulando muros de residências e Edcarlos deflagrou tiros contra os policiais que revidaram. No confronto ele foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Segundo a polícia, Edcarlos respondia, na cidade de Serrinha, por tráfico de drogas e vários homicídios. Ainda segundo a polícia, ele é acusado de atear fogo e matar um detento da Delegacia de Serrinha.
Com Edcarlos a polícia apreendeu um revólver e 16 pedras de crack.
Com Edcarlos a polícia apreendeu um revólver e 16 pedras de crack.
Tags
Polícia