A Policia Militar de Coração de Maria, 3º Pelotão, foi informada, nesta segunda-feira, 23 de julho de 2018, por volta das 15:00h, que um indivíduo, identificado como Juan estava embarcando pra Salvador, com material suspeito.
A Policia Militar fez a abordagem no ônibus referido na denuncia, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com o mesmo.
Em continuação da ação, Juan informou que mulher identificada como Rafaela havia escondido uma certa quantidade de droga na residência de Jeferson vulgo "Papaléguas".
Os militares novamente se deslocaram, e na residência citada, no bairro Portelinha, foi encontrado enterrada um pacote com drogas.
Os envolvidos e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Material apreendido
- 239 trouxinhas de crack
- 01 pedra grande de crack
- 17 trouxinhas de maconha
- 01 saquinho de substância análoga ao crack
- 01 aparelho celular Samsung
- 01 revólver calibre 38 numeração suprimida
- 05* munições intactas calibre 38
- 02* munições intactas calibre 32
- R$240,00* (duzentos e quarenta reais) em espécie.
Tags
Polícia
