(Foto: divulgação/Secom/Max Haack)
Em poucos meses como chefe de gabinete de ACM Neto (DEM), Kaio Moraes colecionou inimigos e está com os dias contados para deixar o cargo.
Nos corredores do Palácio, o chefe de gabinete questiona constantemente sobre a presença de pessoas que não são da sua simpatia. “O clima entre Neto e Bruno Reis não está dos melhores e as pessoas que falam com os dois dizem que o culpado é Kaio”, falou ao SITE, pedindo anonimato.
Não são poucos os vereadores da base de Neto que reclamam da lentidão que as demandas ganham quando chegam ao chefe de gabinete. “Bem diferente da época de João Roma”. “Na Limpurb ele também não saiu tão querido pelos servidores”, completou a fonte.
Por conta da dimensão que a insatisfação ganhou, Neto avalia a possibilidade de transferir Kaio para outro local.
Tags
Salvador