O evento seria na cidade de São Caetano de Odivelas, cidade do estado do Pará

Na manhã dessa quarta-feira (15), após fazer uma apresentação no dia anterior em Araxá – MG, o cantor gospel Mattos Nascimento, foi informado que uma parte do pagamento referente a sua participação no evento à ser realizado na cidade de São Caetano de Odivelas – PA, não foi depositado pela prefeitura da cidade, impedindo o cantor de chegar ao evento, ele já se encontrava no aeroporto onde ja iria se deslocar para o estado do Pará.
Ele postou em sua página do Instagram, direto do aeroporto de Uberlândia-MG, um vídeo explicando o ocorrido, dando uma justificativa aos moradores da cidade que aguardavam pelo o show.
A cidade localizada no estado do Pará, conhecida como a “Terra do Caranguejo”, comemora 123 anos de aniversário no último dia 15, tendo como prefeito Mauro Rodrigues Chagas (PSDB).
O cantor relata na postagem, que sua produção aguardou até os últimos momentos, mais não obtiveram resposta da prefeitura, “a mesma arcou apenas com os custos de áereas o que não seria o suficiente para realização do show”, explicou o cantor.
Mattos Nascimento explica que existe um custo para manter a equipe. Ainda declarou, que da parte dele se sentiu decepcionado, pois ama o povo do Pará e separou esse dia para estarem juntos.
confira o vídeo:
Na postagem com mais de 2 mil visualizações, seus seguidores demonstraram apoio ao cantor:
Saiba antes: Cantor gospel que voltou para o secular acaba de gravar DVD

Imagem da internet (Reprodução)

Maraial é o autor de grandes hits que tornaram conhecidos no país vários cantores e bandas como; Banda Calypso, Calcinha Preta, Magníficos, Bruno e Marrone, Mano Walter, Luan Santana, entre outros.
Em 2010, o cantor abandonou sua carreira na música secular e entrou para o meio gospel. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Maraial logo assinou contrato com a gravadora “Novo Tempo” e passou a integrar o cast da principal gravadora da Igreja.
Após 8 anos dedicados à música gospel, Marquinhos voltou para à música secular sem dar nenhuma explicação para os seus fãs.
Um mês depois que O Fuxico Gospel publicou a notícia, o cantor usou o Instagram para escrever um breve comunicado, e logo em seguida desativar sua conta e criar um novo perfil.


Tags
Religião