Bolsonaro “previu” atentado no Twitter dois dias antes de ser esfaqueado

Nesta quinta-feira (6/9), um atentado contra o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, surpreendeu o país e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Hashtags ligadas ao caso dominaram os trending topics do Twitter. Coincidentemente, dois dias antes de ser esfaqueado, Bolsonaro publicou uma foto que mostra uma jovem incitando um atentado contra ele, em Juiz de Fora.

“Bolsobosta vai vir pra JF dia 06 de setembro, se organizar direitinho a gente organiza um atentado e mata ele”, diz a jovem na foto publicada por Bolsonaro. O candidato respondeu à mensagem em seu perfil oficial na rede social: “O amor combate o ódio! Espalhemos poesia e não preconceito!” A postagem original está disponível aqui.


O perfil da jovem aparenta ter sido hackeado, tendo inclusive sido alterada a data em que ela criou seu perfil (passou de janeiro de 2018 para setembro de 2018). O tweet original, que teve mais de 300 likes até o momento do print publicado por Bolsonaro, foi excluído.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem