BEREU NEWS

FEMINICÍDIO: Cozinheira é morta pelo ex-companheiro com espeto de churrasco em Salvador


Uma mulher de 30 anos foi morta com um espeto de churrasco na noite deste domingo,(16/9), por volta de 19h30, na rua Boa Esperança, em Itapuã.

Segundo informações de familiares, Jaqueline Conceição da Anunciação teria sido assassinada pelo ex-companheiro, Nivaldo do Espírito Santo, que já havia tentado agredi-la em outras ocasiões.

“Uma noite, ele esteve aqui e puxou ela. Eu disse que ele não ia fazer nada com ela e que ia chamar a polícia. Ontem, minha irmã morreu porque eu não estava. Ela era uma ótima pessoa, e não é a primeira irmã na mão de homem não, eu vejo várias na televisão todos os dias”, lamenta a irmã da vítima, Josemara da Anunciação, de 35 anos. 



Josemara explica que Jaqueline havia saído de casa e estava morando com a mãe. No dia do crime, Nivaldo teria aproveitado que ela estava apenas com a filha pequena em casa e desferiu golpes com o espeto de churrasco.



“Ele pegou ela dentro do quarto da minha mãe, e matou minha irmã pelas costas, com o espeto de churrasco. Ele foi covarde. Ela saiu daqui ainda viva e, quando chegou em São Cristóvão, deu o último suspiro no colo da vizinha. Não é só a gente que está sofrendo, porque ela era muito querida aqui no bairro”, ressalta Josemara.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jaqueline foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, mas não resistiu aos ferimentos.



Após a ação, Nivaldo conseguiu fugir. O corpo foi levado para o Instituto Médico (IML) de Salvador, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2